Solução de Problemas

Não consigo me conectar localmente via http: //director-XXXXXXXX.local, mas posso acessar meu Director através do MyAI.

Verifique se o seu computador possui o Bonjour instalado, disponível em: //support.apple.com/kb/DL999.

 

Estou tentando conectar o Director via Wi-Fi usando o adaptador Wi-Fi incluído, no entanto, não consigo encontrar a rede do Director: Director-XXXXXXXX, onde XXXXXXXX é o número de série encontrado na parte inferior do Director.

Opção 1: se você tiver o cabo Ethernet conectado além do adaptador Wi-Fi, a conexão Ethernet sempre terá precedência para uma conexão Wi-Fi. Para conectar via Wi-Fi, desconecte o cabo Ethernet.

Opção 2: Se o Director estiver hospedando uma rede sem fio com um nome diferente do Director XXXXXXXX, onde XXXXXXXX é o número de série do seu Director, entre em contato com o Suporte AI para que possamos abordar este problema.

Opção 3: tente conectar o Director usando um cabo Ethernet.

 

Conectei-me à rede do Director e abri o http: //director-XXXXXXXX.local / no meu navegador. No entanto, minha rede doméstica não está na lista de redes.

Opção 1: se você tiver um botão ReScan, empurre-o. Isso irá procurar novamente para redes.

Opção 2: se sua página de conexão de redes não tiver um botão ReScan, você possui uma versão antiga do firmware do Director que possui um processo de conexão Wi-Fi não confiável. Sugerimos conectar via Ethernet até que seu Director tenha sido capaz de atualizar para a última versão do firmware.

 

Conectei-me à rede do Director e abri o http: //director-XXXXXXXX.local / no meu navegador. Eu tentei me conectar à minha rede na lista, mas a luz do Director não fica verde.

Opção 1: se sua rede sem fio usar algo diferente de WPA, WPA2 ou não estiver segura, talvez o Director não possa se conectar com sucesso. Com as versões de firmware do Director mais recentes, esta lista foi expandida para incluir segurança WEP. Altere a configuração de segurança da sua rede e tente configurar o Director via Wi-Fi novamente.

Opção 2: se o nome da rede sem fio usar caracteres Unicode como ÂÈ @, talvez o Director não consiga se conectar a ele.

 

Não consigo conectar o Director via Ethernet. Tenho o cabo Ethernet conectado e o adaptador Wi-Fi desconectado, mas a luz no topo do Director não fica verde.

Opção 1: Tente desligar o Director e conectá-lo novamente. A luz em cima do Director deve ficar verde dentro de 30 segundos depois de ligá-lo.

Opção 2: Ao ligar o Director, o LED do Director deve piscar por um segundo. Se isso não acontecer, o Director não concluiu com sucesso o início do processo de inicialização. Entre em contato com o suporte da AI para obter assistência.

 

A luz em cima do meu Director não está acesa. Mesmo depois de desconectar o Director e conectá-lo novamente, a luz permanece desligada.

Opção 1: você pode ter uma fonte de alimentação ruim. Tente conectar o Director usando outra fonte de alimentação, como uma fonte de alimentação iPhone / iPad. Se isso solucionar o problema, entre em contato com o suporte da AI para que possamos substituir sua fonte de alimentação.

Opção 2: Se você possui uma Unidade de Director  Beta, seu Director pode usar um mini cartão SD para armazenar informações. Verifique se o cartão SD dentro do dispositivo está solto. Para fazer isso, remova os quatro parafusos na parte traseira do Director e deslize a placa de plástico superior para cima. Remova a placa de circuito da peça de plástico. Na parte superior da placa de circuito está um cartão SD. Certifique-se de que o cartão SD está deslizado até a parte de trás do Director.

Opção 3: entre em contato com o suporte da AI.

 

Ao atualizar o firmware nas minhas luzes, houve um erro e a atualização do firmware falhou.

Você precisará atualizar o firmware em suas luzes novamente. Agora, a luz está no modo “carregador de inicialização”, o que significa que não será capaz de se comunicar com o Director.

Para evitar problemas de comunicação sem fio no futuro, tente alterar o canal sem fio clicando nas 3 barras na parte superior direita da tela, depois clique em Configurações e altere o canal. Tenha em mente que os canais adjacentes possuem freqüências adjacentes e podem experimentar interferências semelhantes.

Se os problemas persistirem, você precisará mover o Director mais perto de suas luzes.

 

Quando eu clicar em Descoberta na tela Layout, minhas luzes não aparecem.

Opção 1: em suas luzes, certifique-se de que os LEDs indicadores estão vermelhos. Se eles estiverem verdes, mantenha pressionado o botão até o LED começar a piscar rapidamente entre o vermelho / verde e, em seguida, solte, após o que o LED permanecerá vermelho. Tente descobrir as luzes novamente.

Opção 2: você pode estar com interferência sem fio. Para evitar problemas de comunicação sem fio, tente alterar o canal sem fio clicando nas 3 barras na parte superior direita da tela, depois clique em Configurações e altere o canal.

Se os problemas persistirem, você precisará mover o Director mais perto de suas luzes.

 

Meu Director não mantém a hora certa. Eu configurei o tempo, mas depois de alguns minutos, ele voltará para o tempo antigo.

Sob o menu suspenso de 3 barras no canto superior direito da tela do Diretor, clique em Configurações. Verifique se o fuso horário está configurado corretamente. O Diretor é auto-corrigido para combinar seu fuso horário definido.

 

Para obter mais informações, você pode acessar o Guia do Usuário do Diretor no menu suspenso de 3 barras no canto superior direito da página do Diretor.